Agendamento dos jogos é feito através de aplicativo

Quadras externas de tênis estão abertas à população

Quadras externas de tênis estão abertas à população

O Projeto Cidadão-Atleta Conectado, iniciado em março e sem fins lucrativos, pretende unir pessoas ao esporte e criar a oportunidade de qualquer cidadão jogar tênis numa das sete quadras externas de nível olímpico do Centro Olímpico de Tênis. Ele é uma parceria da AGLO com a Atleta.co, empresa habilitada para encontrar parceiros que agreguem benefícios à população.

Com a tecnologia da Atleta.co, basta entrar no App da Rede Social Esportiva (Atletaco) ou pelo site rio.atleta.co para encontrar algum adversário, seja conhecido ou não, e reservar um horário gratuitamente no Centro Olímpico de Tênis. O horário disponível para os jogos é de terça a domingo, das 7h30 às 22:00.

Em apenas quinze dias, 95 jogos foram realizados nas quadras externas. O projeto tem a meta de atingir 1000 horas utilizadas e aproximadamente 5000 pessoas, com três tipos de perfil: iniciantes, que estão à procura de professores com boa didática; tenistas sociais, que têm um bom nível de jogo e costumam praticar o esporte semanalmente; competitivo, perfil que utiliza a Rede Social Esportiva para encontrar novos adversários e desafios.

 

Se você vier de carro, a entrada pode ser efetuada pelo Portão 7. Se vier a pé, pelo portão principal da Via Olímpica, em frente ao BRT Parque Olímpico.

Acesse o site, reserve a sua hora, receba uma credencial e um mapa e divirta-se!

https://rio.atleta.co/

Fonte: Atleta.co

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário:

X
X