Jogos de vôlei movimentam o Parque Olímpico nesse final de semana

Jogos de vôlei movimentam o Parque Olímpico nesse final de semana

O medalhista olímpico Giovane Gávio estará na Arena Carioca 1 no próximo sábado (14.04), às 15h, para comandar o Sesc RJ Vôlei na disputa da semifinal da SuperLiga Masculina 17/18. Na quinta-feira (12.04) o técnico treina a equipe na Arena.

A equipe terá uma torcida especial nas arquibancadas. Crianças e adolescentes do estado do Rio assistirão ao jogo, como explica Marcos Senatore, gerente de Lazer e Esporte do Sesc Rio. “Temos o Programa Sesc Esporte, que atende a 4 mil crianças no estado entre 4 e 17 anos, em 18 unidades do Sesc. Temos 305 entidades cadastradas no

Programa Mesa Brasil Sesc Rio e 19 delas temos iniciação esportiva. Essas crianças e adolescentes são contempladas com ingressos para assistir os jogos do Sesc no Rio”. Segundo Senatore, o público presente contará com atendimento de saúde preventiva.

A partida será transmitida pela SporTV e Rede TV. A entrada é franca, mas você pode trazer um quilo de alimento não perecível que será doado para uma das entidades cadastradas pelo Sesc.

No domingo, dia 15.04, será a vez do time Sesc RJ Vôlei enfrentar o Dentil/Praia Clube, às 10h, para o 1 jogo da final da SuperLiga Feminina 17/18.
A

partida terá transmissão da Rede Globo e SporTV.

Ingressos: www.tudus.com.br

 

Fotografia: Sesc RJ

Matéria por Graciela Vizzotto

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário:

X
X