A entrada ao Parque Olímpico é gratuita?

Sim, a entrada é totalmente gratuita.

Posso visitar o Parque Olímpico?

Sim, o Parque Olímpico está aberto de terça a domingo, das 07h às 22h.

O que posso fazer no Parque Olímpico?

O Parque Olímpico oferece atividades para todos, com quadras multiuso, academia ao ar livre para 3ª idade, parquinhos entre outras.

O visitante pode andar de skate, já que o parque possui rampa e pista para a prática da modalidade, mesas de pingue pongue, além de praticar corrida e andar de bicicleta.

Posso ir a eventos no Parque?

Pode, o Parque possui uma extensa agenda de eventos duranto o ano. Para saber quais são os eventos que acontecem no Parque, clique aqui.

Posso reservar o Parque para o meu evento?

Sim, as arenas do Parque Olímpico estão disponíveis para sediar diversos tipos de eventos.

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: parque.olimpico@aglo.gov.br

Como faço para utilizar as Quadras Externas de Tênis?

Para agendar a utilização das quadras externas de tênis, acesse aqui.

O estacionamento do Parque é gratuito?

O estacionamento é gratuito para aqueles que participam da visita guiada, projetos sociais e que marcam horários nas arenas.

Como faço para chegar no Parque Olímpico?

Acesso de carro – Vindo pela Av. Abelardo Bueno sentido Av. Ayrton Senna, dobrar a direita sentido estacionamento Jeunesse Arena e seguir em frente até o portão 7. Estacionamento gratuito no velódromo

Acesso através de transporte público, de bicicleta ou a pé – entrada pelo portão da Via Olímpica que fica em frente à Estação Parque Olímpico do BRT. Seguir até a entrada do Velódromo.

O Parque oferece projetos sociais?

O Parque Olímpico disponibiliza através de parcerias, diversos projetos de inclusão social, como: Escolinhas de Tênis, aulas de Jiu-jitsu, Futsal, Handball entre outras atividades.