Carioca de Judô reúne atletas no centro do Velódromo nesse fim de semana

Carioca de Judô reúne atletas no centro do Velódromo nesse fim de semana

A – FJERJ vai realizar nesse fim de semana no Velódromo do Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, o “Campeonato Carioca de Judô”, uma competição que faz parte do Circuito Estadual, e que contará com a participação de atletas das categorias Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Master. Mas os competidores menos experientes também terão vez no tatame, ao disputar simultaneamente e no mesmo local, a 2ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro. Segundo o presidente da FJERJ, Jucinei Costa, os dois circuitos recebem tradicionalmente cerca de mil atletas de 30 agremiações da capital fluminense e interior do estado.

“A gente abre espaço para todos disputarem na competição. Inclusive, com reconhecimento de desempenho através da premiação com medalhas de ouro, prata e bronze para os três primeiros colocados”, destacou ele, ao lembrar também que haverá premiação com troféus para as agremiações com melhores classificações.

Ainda de acordo com o presidente, o evento contará com o serviço de food trucks para os fãs da modalidade, e o acesso para o público é gratuito.

Carioca visa selecionar atletas de alto nível para que possam participar futuramente de competições nacionais representando o Estado do Rio de Janeiro.

No sábado (28/04), das 7h às 19h, ocorrerão os combates do Circuito Estadual, enquanto no domingo (29/04), no mesmo horário, os combates de atletas com menor experiência técnica.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário:

X
X